Home Mais Layouts Twitter - Segue? Ask - Pergunte e faça pedido Canal do Youtube Clique e Veja - Video Dia Das Crianças

segunda-feira, 19 de março de 2012

Katy Perry - Last Friday Night

Oie amores tudo bom? tava vendo umas dicas no CAPRICHANDO para organiza-se no seu blog, simplesmente Amei, sabe... Vai me ajudar muito já estou pondo elas em prática, uma dessas dicas é:


Dica: Separe determinados assuntos para cada dia da semana, por exemplo: Segunda-feira - Viagens, dessa forma o rendimento e a inspiração sobre determinado assunto vai ser ainda melhor. 


Resolvi por esta dica em prática
Segunda - feira vou postar sobre: Musicas
Terça - Feira: Novidades
Quarta - Feira: Famosos
Quinta - Feira: Dicas
Sexta - Feira: Filmes
Sábado: Textos, testes ou games
Domingo: Cotidiano ou Extras
Claro gente que algum dia ou outro eu possa mudar o assunto diferenciar um pouco não podemos tornar isso uma obrigação.


Bom meninas como vocês viram o Assunto de hoje é musica. Por Isso trouce um video da Katy Perry pra vocês que eu gosto muito e acho engraçado. Como vocês já devem ter percebido ( o nome tá no titulo ) é o Katy Perry -Last Friday Night Tenho certeza que vocês já devem conhecer, Caso vc não conhece continue lendo e 
caso vc conhece continue lendo também kspkspkspkspks.
Clip:
E Então oque você acha desse video?
Então meninas por hoje é só Beiijão ;*

Um comentário:

  1. adoroo katy perry ela é muito divaaaaa *-*

    seguindo aqui já (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir