Home Mais Layouts Twitter - Segue? Ask - Pergunte e faça pedido Canal do Youtube Clique e Veja - Video Dia Das Crianças

domingo, 18 de março de 2012

Facebook

Tumblr_m03qdvs9xw1r21nt9o2_500_large
Oii gent tudo bem com vcs? comigo ta mais ou menos to um pouco triste pois briguei com minha amiga ela me maguou muito sabe... Em fim temos que seguir em frente né? hoje vim falar um pouco sobre o Facebook, eu to viciada no facebook #quemnunca? UHSUHS

Oque é facebook?:

Facebook é um site e serviço de rede social e lançado em fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..[3] Em fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos.[4] Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil.

Creditos: Aqui

você não tem face? e ficou com aquela vontade de criar um? entre AQUI
então gente por hoje é só Beijo ;*

Um comentário:

  1. Euu gosto mt do facebook! eu tenho conta la a quase um ano e é super divertido.*-*
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir