Home Mais Layouts Twitter - Segue? Ask - Pergunte e faça pedido Canal do Youtube Clique e Veja - Video Dia Das Crianças

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Começo de uma História - Imagine Directioner

O Começo de uma História...


(Seu Nome) On'

- Mãe, Mãeeeeee - Milena subiu correndo as escadas
- QUE FOI MILENA, PARA DE CORRER VOCÊ VAI CAIR - Eu disse gritando
- Mãe, olha oque eu achei - Milena já estava no quarto, mostrando algo
- Oque é isso? - perguntei
- É uma foto mamãe, uma foto sua e do papai -Milena disse contente

Olhei bem a foto era eu e meu marido quando estavamos nos casando.. Meus olhos marejaram, esta doida para chorar, lembrei de nossa história, como eu o amo.

- Mamãe, que foi? - Milena disse preocupada
- Nada filhinha, me emocionei ao lembrar desse dia - eu disse limpando meu rosto
- Mamãe me conta essa história?
- Ok, vou contar para você, vem aqui vem - Eu disse batendo a mão na cama, a chamando, Milena se sentou pronta para ouvir uma longa história e super feliz.

Flashback

- Mãe, já estou indo tudo bem?
- Você vai para onde a essa hora da manhã em pleno sábado? - sua mãe disse
- Mãe, você se esqueceu?
- Do que? - sim, minha mãe tinha se esquecido
- Hoje eu vou para o Rio de Janeiro, para a casa da minha amiga passar uma semana lá, lembra?
- Filha, eu falei que você não ia
- Mais eu vou! o Papai deixou, caramba mãe eu já tenho 18 anos! - eu disse já nervosa
- NÃO QUER DIZER NADA, EU AINDA PAGO SUAS COISAS - minha mãe disse um pouco mais alto
- Mais em breve não irá pagar mais, ano que vem começo minha faculdade! agora é Dezembro estou de férias, tem como você me deixar aproveitar isso? eu não sou mais nenhuma bebe, estou cansada de não poder sair para lugar nenhum por causa dessas suas crises - falei com raiva e aumentando meu tom de voz
- (Seu Nome) me respeite, você não pode falar assim comigo! Agora fique aqui e... - Não deixei ela terminar e fui saindo de casa com o resto das minhas coisas
- TCHAU MÃE, CHEGANDO LÁ EU TE LIGO - Nem ouvi sua resposta... a maioria das coisas já estava dentro do táxi, não demorou muito e eu pedi para ele dar partida

Estava no banco de trás com a cabeça encostada no vidro, o tempo estava chuvoso.. fiquei pesando como minha mãe estaria, mas deixa para lá, uma hora passa, é só uma semena, ele vai ter que se acostumar, já estou de maior, faço minhas próprias escolhas. Demorou mais ou menos 1hora e eu já estava no aeroporto para pegar o avião das 15h, chegando no Rio de Janeiro a Sabrina estaria lá me esperando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autora On'

Então gente, esse capitulo foi SUPER pequeno, pois eu ainda não sei se tenho leitoras ou não. Quero muito que vocês me falem oque estão achando e se vão continuar lendo ou não! caso não queiram comentar vão na minha ask e falem suas opiniões, criticas, sugestões e tudo mais.
Ah, e os meninos (One Direction) vai demorar um pouco para aparecer, se não fica sem graça haha Beijos :*

Ops, minha Ask: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário